terça-feira, 26 de agosto de 2008


Hj dia 26/08/2008, eu estive pensando que muitas coisas nos fazemos e tem pessoas que preferem jogar td q vc fez pro alto por ñ perceber td q nós fizemos por ser cego. Kd vez tah mais dificil de esconder o q eu penso. Eu cansei de tratar tds na falsidade, eu cansei de fingir sempre está td bem, eu cansei de sempre engolir ketinho por pensar nos outros com medo de perder o q eu axava q valia algo pra mim. A primeira coisa q vcs devem pensar agora é: se vc num gosta de fingir para os outros o q vc sente, pq vc faz isso? Simples por gostar da pessoa por evitar o maximo possível conflitos. Quantas vezes algum de vcs jah teve medo de falar o q pensa? Quantos jah teve medo de estar numa sala de aula e responder para o professor algo errado. Pois eh cmg eh um poko diferente, eu apenas tenho medo de falr o q penso e as pessoas num xegaram no msm acordo q eu e sair de perto. Pois eh mais hj felizmente eu percebi q pra q eu vo fingir esta bem, se eu num to bem eh sinal q as pessoas estao ao meu redor naum pensam em mim!

Um comentário:

Ana Lucia Camargo disse...

Me emociono com as coisas q vc escreve... mas como assim... as pessoas q estão ao seu redor não pensam em vc????
Eu penso muito em vc.Embora distante, pois ainda estou viajando, não voltei até hj pra casa...
"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, é o que faz da Terra um jardim habitado."
Tenha certeza que não sómente eu penso em ti mas torço por vc MUITO!!!
Gosto de vc MUITA COISA, não é pouco não, tenha certeza disso.
Um beijo carinhoso e um forte abraço pra vc meu GRANDE AMIGO!!!
Te adoro!!!
Vc sabe q a vida é uma correria, mas é só chamar q estarei ao teu lado qdo quiser ou precisar SEMPRE.
CONTE COMIGO!!!! Nas horas boas e ruins.